Eu sei que cada um tem direito de ter um gosto, respeito. Contudo não deixo de pensar nas pessoas que passam o domingo vendo Faustão, novelas todos os dias, programas sem contéudo nenhum, atores que não representam , cantores que nem deveriam cantar, 
O quanto há no mundo para se conhecer, quanto mais procuramos , mais observamos que não sabemos nada. Não sei o quanto a vcs mais eu me sinto uma  ignorante. 
E com tanta repetição  que há nestas emissoras, com os mesmos artistas de suas gravadoras, com os mesmos atores mediucres, com suas celebridades vázias, novelas que rasas, traição, mentira, adultério, roubos, rsss,
Tem gente que vem conversar  comigo sobre algum tema de novela, puts, eu não vejo , e se falo isto , ou que não vejo Faustão e outras porcarias , me acham metida.
Curiosa sobre a vida seria mais correto, para quer assistir o que sei que vai acontecer, procuro da vida o inesperado, o novo, o aprendizado, eu mesmo repito as minhas porcarias e faço o roteiros delas.E tem os que me veem falar do serviço social que elas fazem rssss 
,Mais se observamos a música sertaneja só entrou na moda quando a Globo aderiu, o forro a mesma coisa, Até porque nunca olharam para o norte e nordeste do Brasil como seus candidatos tb não,lixos como  por o Collor, Fhc no poder.,
Todo o detrito . eles ganham alguma coisa ,a Record pregando sua igreja e mais desgraça para ter mais fiéis enquanto manda um monte de trabalhadores da emissora embora para construir mais igrejas, A Globo querendo seus candidatos políticos para continuar a mandar no Brasil.
Uma massa sim monopolizada, mais que apesar de passar o dia todo assistindo isto , acham que não estão sendo manipulados ou perdendo literalmente seu tempo.Seus cantores prediletos estão sempre lá cantando , dando entrevistas, seus atores dançando que por sinal muito ridículo, seus jornalistas e programas de entrevistas com os mesmos discursos e combatendo as mesmas pessoas ou entidades. 
Agora me contem uma só novidade , imparciabilidade destas emissoras .

Clara Gentil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário