Que médicos que não querem salvar vidas são estes

É muito interessante estudantes estes que foram para universidade pública, para a graduação mais cara e mais difícil de passar, pois saíram de ótimas escolas particulares, e de excelentes cursos, ou seja seus pais tem dinheiro para pagar, não querer retornar para a sociedade o que ganhou. Então deveriam ir para Universidade Paga.

Os melhores profissionais que conheci da área médica , cirurgiões, me contaram que toda sua experiencia veio do Sus, do Miguel Couto,e afins, ou seja trabalhando com povo e muito.

Interessante é saber que estes médicos que não aceitaram o salário de R$10.000 o mesmo a ser pago para estrangeiros, no qual os Cubanos nem vão ser a primeira opção e sim Europeus e estudarão antes em nossas universidade,  são na maioria péssimos médicos, quando vão para hospital público muitas vezes não aparecem nos plantões, ou chegam atrasados, em seus consultórios normalmente chegam até 3 hs de atraso, em um total desrespeito, muitos incompetentes, que para você diagnosticar uma doença tem de ir a vários, muitos nem olham para sua cara direito ou fazem perguntas relevantes, e outros vendidos as industria farmacêutica. Uma categoria que apesar do médico ter inúmeros processos até de morte continuam a atender. Deveriam ser advogados, economistas, administradores, pois nestes profissionais não há o mínimo espirito em ajudar vidas, muito menos de aprender . Médicos de verdade e no qual eles poderiam se espelhar são os Médicos Sem Fronteiras, que apesar de uma estrutura precária de atendimento, e total desconforto para eles sua maior missão é salvar vidas!

Clara Gentil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário