Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

LG 2 mini foi lançado no Brasil

A LG lançou hoje quarta-feira no mercado brasileiro o smartphone G2 mini, com preço sugerido de R$ 1.300. O aparelho, com suporte a 4G, é uma versão compacta do G2 e oferece a inédita tecnologia Knock Code nos aparelhos da marca vendidos no Brasil. Com ela, dá para acender e desbloquear a tela utilizando apenas um comando.

O celular roda Android KitKat 4.4 e é equipado com processador 1.7 GHz quad-core Tegra 4i Nividia, câmera de 13 MP, 8 GB de memória interna, 1GB de memória RAM e tela de 4. 7 polegadas com tecnologia IPS, a mesma das smartTVs da marca. Segundo a fabricante, a bateria dura o dia todo e pode ser carregada até 40% mais rapidamente em relação às concorrentes.

Assim como os recentes aparelhos da marca, o G2 mini conta com o Smart Button, botão localizado na parte de trás que permite controlar o volume de ligações e faixas reproduzidas, ligar e desligar o dispositivo. A funcionalidade Guest Mode também está disponível. Com ela, dá pra selecionar quais aplicativos ficam visíveis quando outras pessoas acessarem o celular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário