Cinema: 50 tons de cinza

Aprenda os fetiches do trailer com Fatima Mourah

A ansiedade para ver o filme "50 Tons de Cinza", que será lançado em fevereiro de 2015 é grande, mas já dá para ter um gostinho logo no trailer, que mostrou cenas apimentadíssimas. Entre uma e outra, a protagonista Anastasia Steele (vivida por Dakota Johnson) aparece amarrada na cama e, logo depois, vendada: duas fantasias que fazem parte do imaginário masculino e feminino.
Para a sensual coach Fátima Moura, esses dois fetiches podem ser o tempero da relação. "Quando você amarra, você sinaliza que a pessoa não pode tocar em você. É o poder do proibido, e isso é extremamente excitante.
Já a venda priva a visão, aguçando os outros sentidos. Isso mexe com a imaginação do casal, aumentando o tesão", comenta a expert.
E aí, bateu uma vontade de experimentar esses fetiches depois de ver o trailer? Fátima dá dicas para praticar ainda hoje:
1- Você pode vendar e amarrar o parceiro e depois tocar todo o corpo dele com as mãos, começando pelos pés e subindo lentamente. Quando chegar ao tórax, use os seios para massageá-lo.
2 - Use o gelo para percorrer o corpo da pessoa vendada e amarrada. Depois passe a língua por onde você passou o gelo.
3 - Com a pessoa vendada, percorra os lábios dela com os seus bem devagar, depois sugue o lábio inferior.
4 - E, por fim, com a pessoa amarrada, esfregue todo seu corpo no dela, até ela não aguentar mais.