Resultado do teste

Resultado

Maior número de respostas A
Soldado de Reynaldo Azevedo
Você é um lutador incansável da meritocracia, da heterossexualidade, da vergonha na cara e do maniqueísmo. Servo de Deus, sua missão é livrar os jovens da lavagem cerebral perpetrada nas faculdades públicas para, sub-repticiamente, desmascarar o Golpe Comunista que se agiganta.

Maior número de respostas B
Alma gêmea de Eliane Brum
Agradecemos que você tenha parado, por um instante, de ajudar as populações ribeirinhas para responder a este questionário. Você é filho de Gandhi, sonhático, semeador Poliamor e comedor de quinoa. Sua vida gira como um bambolê em prol de um mundo melhor. Você compreende inteiramente os versos de Djavan e Gilberto Gil.

Maior número de respostas C
Militante do PSTU
De pé, ó vítimas da fome. De pé, famélicos da terra. Sua religião, companheiro, é o Manifesto Comunista. Sua luta é a favor dos campesinos e operários. Sua missão é despertar as multidões silenciosas contra a opressão das elites e da burguesia.

Maior número de respostas D
Correligionário de Michel Temer
Conciliador e diplomático, você não mede esforços para permanecer ao lado de quem está no comando. É capaz de elogiar Mussolini e Kim Jong Il em diferentes fases da lua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário