Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Fhc desperado

FHC está desesperado – deixou claro isso, ontem – vendo o PSDB perder a eleição, ficando de fora do 2º turno e virando uma espécie de DEM, a cada dia e a cada eleição minguando e mais perto do fim… FHC fala em corrupção sistêmica, em apontar os responsáveis, esquecendo que em seu governo não havia como apontá-los já que não havia nem investigação e nem inquéritos. Muito menos processos e julgamentos. Tudo era arquivado, engavetado, sempre com o apoio nada discreto de certa mídia.


Mas, se ele quer falar em corrupção sistêmica e em responsáveis, poderia fazer a lista das denúncias nunca investigadas contra o PSDB nos 20 anos que governou São Paulo e impediu a constituição de mais de 70 pedidos de CPI na Assembleia Legislativa. Ou explicar como o tucano Marconi Perillo, com todas ligações que tinha com o empresário da contravenção Carlos Cachoeira, ainda governa Goiás e é candidato à reeleição.



Ou, ainda, começar pelo afundamento nunca apurado da plataforma P-36, da Petrobras, em seu governo, prejuízo de R$ 1,6 bi, o dobro do custo de compra da Refinaria de Pasadena. Ou, até, pela compra de votos para aprovação da emenda da reeleição que o beneficiou… (Confiram aqui os 45 escândalos do governo FHC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário