Óia: o texto é nosso

Escrever é para quem não tem o que fazer. Nosso negócio é plagiar, adulterar e manipular a nosso bel prazer, o que nos der na telha

Você não me conhece! Eu sou o jornalista Agamenor Mentes Bestera!
Ao contrário da seleção brasileira, que pagou o maior mico, eu saí vitorioso da Copa e hoje estou de volta à Veja para alegria do gerente do banco e dos meus 17 leitores e meio (não esqueçam do anão!).
Como diria o ERei Roberto Carlos, o maior censor romântico do Brasil: “Eu voltei, voltei para ficar!”.
Por algum tempo, eu e a Insossa, a minha patroa, estávamos na Pindaíba, morando de favor na Rua da Amargura, fundos. Mas agora que fui recontratado a peso de ouro por este combalido órgão da mídia golpista, resolvi estacionar de vez a minha residência, o Dodge Dart 73, enferrujado em São Paulo. Bem na frente do prédio da Abril, na Rua do Sumidouro que fica na Marginal Marinho, quer dizer, Marginal Civita, quer dizer, Marginal Frias, Marginal Mesquita… ah, sei lá. São Paulo tem muito Marginal.

Ah, por hora cansei de plagiar. Se quiser ler o original...faça como eu, pesquise, o Google taqui para isso mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário