Debate no SBT: no circo de horrores só quem ganhou foi o Nassif

O meu *Cândido passou da conta.
Com mais um texto deste já já se transformar num Voltaire - para mim sinônimo de hipocrisia -.
Problema meu.
O apelido será outro.
Posar de ingênuo Nassif...conta outra, todo mundo sabe que você não é.
E para encurtar a conversa:
o rebaixamento a que Dilma foi submetida " , quem tem dignidade não se rebaixa. E Você sabe bem que Dilma Roussef não se submete.
Você também sabe que na vida como no futebol - que comparação baixa - há o drible e também a porrada.
Sinceramente acho que você nunca jogou e se jogou, nunca deu uma porrada?
Portanto camarada, vá posar de bom moço para tuas negas - é assim que chama tuas filhas ?-, pra cima de mim não, pianão.

Também Leia>>> O Livro do Cleófates

Nenhum comentário:

Postar um comentário