Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Jornal Nacional ganha Prêmio Esso de melhor manipulação jornalística

Globo - Enfrentando pesos pesados da mídia golpista e do jornalismo bolivariano, o Jornal Nacional acaba de levar, numa votação apertada, o prêmio Esso de melhor manipulação jornalística. "A concorrência em 2014 foi grande: eleições, prisões de black blocs, delações premiadas e casos de traição entre celebridades. Fico lisonjeado de ver nosso trabalho reconhecido. É um estímulo para continuarmos distorcendo os fatos, favorecendo os poderosos e mascarando nas entrelinhas nossa verdadeira ideologia", comemorou os filhos de Roberto Marinho - diz PHA que eles não tem nome próprio -.

A Academia de Jornalismo Tupiniquim ainda conferiu ao blog do Ricardo Noblat uma flâmula de menção honrosa na categoria Melhor Piada com Merval Pereira. "A ABL está em festa", emocionou-se Miriam Leitão.
Aos hurras e vivas, porém, adveio uma nota de frustração. "Enviamos várias reportagens para concorrer ao prêmio especial de Melhor Contribuição Humorística. Chegamos à final, mas ficamos de mãos abanando." Com honras e méritos, o galardão coube ao blog de Rodrigo Constantino. "Foi um ano forte: o blogueiro pediu desculpas para o Beto Carreiro World, viu mensagens subliminares no logo da Copa, entre outros feitos. Que a justiça seja feita", resignou-se William Waack.
Entramos em contato com a organização do prêmio Esso para saber onde retirar nossos troféus, mas até o fechamento desta edição recebemos apenas a orientação: "O Prêmio foi feito para vocês." Oxe, parece slogan de banco privado.
Paródia do The i-piauí Herald



Nenhum comentário:

Postar um comentário