No mês de setembro, a Apple anunciou alguns produtos novos em sua conferência anual. Como era de se esperar, o grande destaque do evento foi o iPhone 6, que contou com um irmão maior, chamado simplesmente de iPhone 6 Plus. Mas, será que já é possível deduzir como o próximo smartphone da empresa vai ser? 

Com o lançamento do phablet, a Maçã diversificou sua oferta, deixando uma dúvida nos fãs em relação ao seu próximo aparelho. Será ele o iPhone 6S, como de costume, ou o iPhone 7? Ou será que teremos duas novas versões do aparelho, lançadas como iPhone 6S e iPhone 6S Plus? É difícil, no entanto, que o nome fuja disso, pois a simplicidade faz parte dos padrões da Apple. 

Sobre o design, já podemos deduzir que depende de qual será o lançamento. Sobre a data, é muito possível que seja em setembro, como nos últimos anos. Existem ainda algumas especificações que, segundo o Pocket-lint, são esperadas para o próximo iPhone.

Material - A esperança aqui é o metal líquido. O material também já foi mencionando quando a Apple assinou um contrato com a Liquidmetal Technologies, em 2010. Desde então, os fãs esperaram em vão por um iPhone feito com esse tipo de metal.

Um smartphone de metal líquido, apesar da dificuldade em trabalhar com o material, poderia ser mais fino e oferecer uma resistência consideravelmente maior.

Tela - Um detalhe sempre aguardado quando se trata do iPhone, pois, geralmente, a Apple surpreende nesse requisito. Há alguns meses, a Apple registrou a patente dos displays de safira, que supostamente seriam usados nos novos modelos recém-apresentados. Porém, como todos sabem, não foi o que vimos. Sendo assim, existem expectativas de que o material seja utilizado na próxima geração.

Ainda na questão da tela, a outra ideia é a de que a Maçã faça os novos aparelhos com um display que ocupe toda a frente do dispositivo, permitindo maior interação do usuário e a possibilidade de adicionar botões virtuais no lugar onde ficam os físicos.

Parece muito cedo, mas alguns conceitos do novo iPhone já estão circulando na rede. Um deles, do designer Martin Hajek, que já trabalhou em vários conceitos para dispositivos futuros da Apple, mostra os botões virtuais e a tela ocupando toda a parte da frente.

iphone 7

Por enquanto, isso é tudo o que se pode deduzir sobre o novo iPhone. Se as expectativas realmente se tornarem realidade no aparelho, podemos esperar um smartphone muito bonito, mais leve, mais resistente e, principalmente, a felicidade e a empolgação dos usuários da Apple.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/materia/iphone/Rumores-sobre-o-iPhone-7-ou-6S-ja-comecam-a-surgir-na-web/#ixzz3JjvlhDNk 
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário