Juiz Moro recompensa ladrão do dinheiro público

Em decisão monocrática, imoral e degradante o Papai Noel de ladrões da Petrobras, o Deus juiz Sérgio Moro, decidiu premiar o delator e corrupto Roberto Youssef com 2% do dinheiro que ele roubou da estatal.



"Determino que os ladrões da Petrobras que delatirem sob a minha cartilha sejam recompensados com 2% do que eles roubaram. Sou Deus e faço e desfaço do dinheiro do povo como Eu quiser. Tenho o direito de errar e roubar quantas vezes quiser, insistir na roubalheira e ainda receber prêmio do jornal O Globo. Nunca antes na história desse país o judiciário - o mais corrupto dos poderes - roubou tanto e tão descaradamente, defiro, publique-se e cumpra-se, ordenou o Moro".




O atual queridinho deus da mídia e do judiciário - juiz Sérgio Moro -, estuda proferir sentença premiando os tucanos pelas roubalheiras do passado (Privataria) atuais (Trensalão) e futuras com 30% de bonificação. Eles merecem. Devemos respeitar os costumes. No Brasil, só pobres, putas, pretos e petistas deve serem punidos. Tou certo ou tou errado, perguntou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário