Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Brasil é estratégico para a General Motors, afirma presidente mundial da empresa

JoseCruzAg. Brasil

Presidente mundial e CEO da GE, Jeffrey Immelt, após audiência com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto. Foto: José Cruz/Ag. Brasil.

O presidente e CEO mundial da GE, Jeffrey Immelt, esteve nesta segunda-feira (23) com a presidentaDilma Rousseff e apresentou ao governo brasileiro os resultados e expectativas da corporação para investimentos no país.

Após a reunião, Jeffrey Immelt declarou que o Brasil tem uma importância estratégica para GE e destacou a diversidade de áreas de atuação, bem como a perspectiva da companhia para ampliar investimentos e atividades de exportação, por exemplo.

Jeffrey destacou que a GE atua nas áreas de infraestrutura, tecnologia nas áreas de aviação, recursos hídricos, além de transmissão e geração de energia. Ele afirmou que os resultados da empresa em 2014 foram bastante positivos no mercado brasileiro e fez uma projeção de continuar o bom desempenho em 2015.

Um dos fatores que devem contribuir para isso é o setor de infraestrutura, sobretudo na área de concessões. "Entendo que à medida que as concessões ou que o cenário de concessões ficar mais claro, haverá com certeza um interesse expresso por parte da comunidade global de investidores em participar desse crescente na área de infraestrutura no Brasil", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário