Nilo: MPF-PR e Moro ameaçam parar 144 empreendimentos

Especialistas em São Paulo temem congestionamento nas Vara de recuperação judicial.

Aumenta o desemprego no país.

O mais respeitado professor de Direito Administrativo do país, Prof. Antônio Celso Bandeira de Mello, já advertia que os governos de Lula e Dilma deram pouca atenção a "aspectos jurídicos ao governar".

Efeito "dominô" já se faz sentir.
E o que faz o Ministro da Justiça??? Nada.

Ao que parece, fica sentado em seu gabinete sem imaginar e pôr em ação qualquer plano emergencial de urgência (há alguns meses atrás já advertia esse aspecto).

O Brasil não pode parar e as empresas envolvidas também não podem parar. Em nehnum outro pais do mundo haveria uma situação como a que vivenciamos agora no Brasil (vide os socorros aos bancos fraudadores nos EUA e Europa). Os fatos (malfeitos) estão consumados, não são de agora, e devem ser esclarecidos para correções mas não levar à política de "terra arrasada".

Os interesses nacionais devem sobrepôr a outros interesses. A estabilidade econômica e social, mais o desenvolvimento, emprego e segurança do país impõem-se.

Formaram-se comissões de estudos da crise jurídica???  É possível uma legislação emergencial??? Como agir legalmente??? Encampam-se as empresas??? anistia-se??? prorroga-se??? compõem-se??? os empregados devem ser protegios???... nada é imaginado pelo sr.ministro da justiça (em letras minúsculas).

Quousque tandem abuter DILMA patientia nostra? - até quando abusarás Dilma de nossa paciência?

Sem um Ministro de Justiça forte não há governo que se ordene, se complete e se sustente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário