Se a eleição fosse hoje Aécio de Papelão venceria Aécio Neves

DataInflável e IbopInflável fizeram ontem pesquisas sobre a eleição de 2018, revelou-se que, se a eleição fosse hoje, Aécio de Papelão venceria Aécio Neves no primeiro turno. 

"Pesquisa é uma foto instantânea. Aécio de Papelão está na boca do povo e ainda não associaram seu nome a Furnas, helicóptero ou aeroporto", salientou Marcos Coimbra. 

""Além disso, o Aécio de Papelão é muito simpático, repete a estratégia vitoriosa do Lulinha Paz e Amor. O ex-presidente em exercício anda divertido, brincalhão até demais." O Instituto também ressaltou que a possibilidade de as eleições ocorrerem hoje é de 0,00000%. 

Outra simulação mostrou que Aécio de Papelão também derrotaria Godzilla, Stay Puft e Eva, a Boneca Gigante, se o fim do mundo fosse hoje. "Num outro exercício narcisístico, descobrimos que o ego inflável do ex-candidato derrotado em 2014 estaria à frente dos egos de Donald Trump, Romário e Renato Maurício Prado."

O Instituto de Pesquisa também apurou que 71% dos brasileiros acham que o Aécio de Papelão é o chefe dos bonecos de Olinda.  

Postagem original você lê Aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário