Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mulher de Cunha processará Sensacionalistas





A ex-jornalista e nunca jogadora
de tênis Cláudia Cordeiro Cruz, até agora casada com o também até agora presidente da Câmara Federal, Eduardo Cosentino Cunha, processará os Sensacionalistas que estão a lhe fazer bulin.

"Dizer que eu paguei uns 240 mil reais em aulas de tênis e apenas aprendi a sacar na Suíça? Assim não pode, assim não dou. O Moro vai ter de me co... (sic) engolir. Tá pensando o que? indagou taxa ativa $."

O trombadinha da telej não deixou por menos e reafirmou:

"Quando eu escrever meu livro, vou contar as trapalhadas da privataria tucana durante o governo de FHC. Ele Aécio, Serra e Alckmin vão prefaciar minha obra prima", enfatizou olhando para o lado esquerdo



Nenhum comentário:

Postar um comentário