Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Briguilinas

Frase do dia
"Na Alemanha nazista tinha menos bandidos fardados, que bandidos togados na república golpista do Brasil", Antonio da Silva Carabina  *** Pitaco do Briguilino: Acrescento

Ainda Assim Eu Me Levanto – (“Still I Rise”)
por Maya Angelou Você pode me inscrever na História Com as mentiras amargas que contar,Você pode me arrastar no póMas ainda assim, como o pó, eu vou me levantar.Minha elegância o perturba?Por que você afunda no pesar?Porque eu ando como se eu tivesse poços de petróleoJorrando em minha sala de estar.Assim como lua e o sol,Com a certeza das ondas do marComo se ergue a esperançaAinda assim, vou

#LulaLivre

Merdinhas de toga estão se achando...deixa estar
Decoreba de toga nega todas as visitas e mantém Lula na solitária Nova arbitrariedade contra o ex-presidente Lula; a juíza Carolina Lebbos negou nesta tarde os pedidos de visita ao ex-presidente, entre eles o da presidente legítima Dilma Rousseff; magistrada também não autorizou a ida de uma comissão de deputados para vistoriar a Superintendência da PF em Curitiba, onde Lula é mantido como

Minha carta ao Lula, por Luciana Hidalgo
Querido presidente, O que o senhor fez no Brasil foi uma revolução. Não uma Revolução Francesa, que guilhotinou cabeças da realeza para exigir na marra liberdade, igualdade, fraternidade. Não, o senhor não cortou cabeças, nem expulsou ricos de suas propriedades privadas como a Revolução Russa, tampouco roubou a poupança das classes abastadas (como aquele presidente eleito no Brasil em 1989

Derrotar o Psdb em São Paulo, por Orlando Silva
Geraldo Alckmin deixou o governo do estado de São Paulo, encerrando, ao menos temporariamente, o mais longo período de governos de uma sigla em todo o país. Desde 1995, quando chegaram ao poder, os tucanos estão há quase um quarto de século na condução do governo. Por Orlando Silva*   Tanto tempo na direção do […]Leia mais deste post

O riso e a economia, por Tom T. Cardoso
Geni, a diarista que não faz café para qualquer um – e que nunca ficou no vermelho – não se assustou ao saber que a minha dívida no banco chegara aos dois dígitos. – Eu já sabia. O senhor ri com kkk. Conheço esse tipo de longe. Não entendi nada. Ela explicou: – Gente que ri com kkk costuma gastar mais do que ganha, além de escolher aplicações mais arriscadas. – Que maluquice é essa? – É sério.

Faça uma prece
Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas insignificantes e sem importância , peço que o coração tome a d

Judiciário: o mais corrupto dos poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário