JB - o mais perfeito especimen de jagunços, por Francisco de Assis

Este é o refrão que sugiro para a cantoria nas ruas.

JOAQUIM BARBOSA
SEU COVARDÃO
VEM CÁ PRÁ RUA
DISPUTAR UMA ELEIÇÃO

Psicopata desvinculado da realidade, e ainda por cima leitor do Globo e da Veja, até deve sonhar que seria coroado Rei Joaquim pelo povo. O problema é que um mero empregado da Casa Grande, e apenas cumpre ordens. E a direita escravocrata brasileira não vai querer trocar do cargo atual o mais perfeito especimen de jagunço que encontrou em mais de 500 anos de história de dominação do Brasil.

É lá no STF, a postos para o golpe a ser tentado em 2014, que ele deve ficar.

Se não conseguirem, pois "maiores são os poderes do povo", restará a este senhor se arrastar com a sua coluna vergada para a Casa Grande até o final de seu mandato no supremo, prestando mais alguns serviços sujos, tais como manter, em sessões de tortura judicialescas, as suas patas e caninos sobre os "seus" presos petistas, segurando suas cabeças para a Globo exibir como troféu até as eleições, e inocentar seus patrõezinhos mafiosos na corja política do PSDB, DEM e agregados.

Para em seguida se aposentar, mergulhando na mediocridade de um dos rodapés mais fétidos e vergonhosos da história brasileira.

E, quem sabe, virar sócio de Gilmar Mendes na Casa Grande de alguma fazenda do Mato Grosso, para comandar seus jagunços menores, completando a grande metamorfose de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário