Moro criminoso, é traidor nacional, por Diogo Costa

Existem dezenas e dezenas de documentos mostrando que o tal apartamento do Guarujá não é e nunca foi de Lula. Um deles apresentado em 2017 com a chancela da consultoria Alvarez & Marsal, essa na qual o Marreco de Maringá acabou de virar lobista.

O que o Joaquim Silvério dos Reis fez em 2017 em relação a este documento? Simplesmente ignorou, desconheceu e jogou na lata do lixo. A A&M não mereceu um milímetro de crédito na época mas hoje é boa a ponto do Marreco ir "trabalhar" lá por milhões de dólares.

Moro é um dos maiores traidores nacionais de todos os tempos. Destruiu a indústria de construção civil do país e a projeção das mesmas pelo mundo, mentiu, vendeu sentenças, atuou como agente norte-americano no Brasil e hoje recebe o prato de lentinhas como pagamento por ter se vendido e vendido a alma. 

E mais, essa consultoria administra a recuperação judicial de várias empresas que foram destruídas por Moro, por Dalagnol, pela Globo e pela Farsa a Jato! Vem bem, o Judas Iscariotes quebra as empresas e agora vai lá atuar no outro lado do balcão, regiamente remunerado! 

Se Pindorama fosse um país sério Moro e sua camarilha de traidores nacionais estariam na cadeia até o fim dos tempos. Mas aqui os traidores nacionais acabam recebendo migalhas da Casa Grande antes de serem expulsos dos círculos de poder. 

A A&M só é boa para administrar os crimes nacionais da Farsa a Jato (recuperações judiciais que estão enriquecendo vários escritórios e consultorias). Mas quando apresentou provas a favor de Lula, foi solenemente ignorada... Isso é o golpe de estado. 

O golpe é a partidarização da justiça, no melhor estilo nazista, com o fito de destruir os inimigos e adular os amigos de sempre.
Diogo Costa 

Um comentário:

  1. Moro, a quadrilha de Curitiba e os cúmplices do crime contra Lula/Dilma e a democracia brasileira estariam todos presos se vivessem num país sério

    ResponderExcluir