Agora para vender as concessionárias estavam exigindo no mínimo 20% de entrada.
Tô vivendo noutro país, acho mesmo que noutro planeta.
Aqui onde moro, Iguatu-Ceara estão sendo vendidas motos de todas as marcas (honda, yamaha, dafra, suzuki, etc...) sem entrada e com muitas outras facilidades.
Vou convidar os repórteres do plim-pim a fazerem uma visita aqui e mostra isso para o Brasil inteiro.
Falando nisso, de que país faz parte Iguatu e Ceara?
E aquela reportagem nos States, casas por apenas hum dólar?
Aí é demaaaaaais!
Eles mentem sem nenhum pudor. Aqui na minha cidade - Juazeiro do Norte - além de não ter entrada o comprador ainda recebe brindes tipo capacete, jaqueta e luvas.
ResponderExcluirPor falar em mentiras “globais”, Alan Greenspan fez “mea culpa” no Congresso americano e admitiu ter errado “parcialmente”. Daqui a pouco tempo, riscará o parcialmente do discurso e voltará a pregar suas teses mercadocratas na íntegra. Nicolas Sarkozy, o presidente da França, tem falado que o capitalismo precisa mudar, que é preciso “refundá-lo”, como se tem dito por aí. Essas teses parecem não ter ressonância nos EUA, onde as mentes foram profundamente tocadas pela doutrina neoliberal da dupla Tatcher/Reagan. Os americanos parecem querer que esqueçamos todo o ocorrido, daqui a algum tempo, para que tudo fique como dantes no quartel de Abrantes.
ResponderExcluirO que realmente a oposição e seus cachorrinhos de madame não consegue esconder é a satisfação de pensar que o Brasil vai quebrar novamente. Agora nas mãos de Lula. Quanta canalhice. Porém vão quebrar a cara outra vez.
ResponderExcluir