Os 5 jornalistas que mais receberam $ do DvD


Quando do inicio da tentativa de golpe patrocinada pelo PIG, tucademos e c&a contra o PT e Lula (mensalão), duas frases ficaram na minha cabeça: 

"Eu não vou convidar o Zé Dirceu para uma entrevista, porque ele vai negar tudo" ( Soares). 

"José Dirceu é culpado porque sabia. Se não sabia também é culpado, porque deveria saber" (não lembro o autor).

Outra coisas que me espantam, são:
  • As fontes dos "jornalistas".
  • As "aspas" usadas a torto e a direito por "eles".
  • E a inversão do direito, quando o jornalista acusa cabe ao acusado provar sua inocência.
Pois bem, vou usar as mesmas armas que "eles" usam para ver como fica.

Sabe aqueles 18 milhões que o DvD distribuiu entre jornalistas, PF e judiciário? 
Taqui os nomes dos 5 que que foram agraciados com a bocarra:
  1. Diogo Mainard
  2. Reinaldo Azevedo
  3. Ricardo Noblat
  4. Josias de Souza
  5. Cláudio Humberto
Minha fonte disse que depois me envia mais nomes para que eu divulgue.

7 comentários:

  1. É bom estes jornalistas provarem um pouco do veneno que eles tanto gostam de destilar.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza estes 5 foram os que mais receberam e continuam recebendo. Contudo a lista é muito maior.

    ResponderExcluir
  3. Esta cambada de corruptos devia estar era na cadeia. Bando de farsantes imundos.

    ResponderExcluir
  4. Essa lista está errada. Cadê o Leonardo Attuch e o Márcio Chaer?

    ResponderExcluir
  5. Esqueceu da Janaína, que vazou a Satiagraha?

    ResponderExcluir
  6. Tem que tirar o Mainardi da lista:

    Ele não é jornalista, nem entre aspas!

    haha

    ResponderExcluir
  7. Alguém compraria um carro usado desses caras ???
    Outra coisa: Mainardi não é um jornalista corrupto!!! Ele NÃO é jornalista.

    ResponderExcluir