Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Sabotagem tucademo

 O empréstimo de R$ 2 bilhões da Caixa Econômica à Petrobras, em 31 de outubro, põe em xeque as duas empresas. Diante da dificuldade de tomar dinheiro no mercado por causa da crise financeira internacional, a companhia recorreu à CEF para honrar pagamento de impostos. Mas o crédito foge aos padrões da Caixa, tradicionalmente voltada para habitação e saneamento. Num só dia, ela liberou para a Petrobras pratica mente o mesmo valor emprestado a empresas privadas entre julho e setembro. 

Ontem, o Senado aprovou requerimento para que os presidentes de Petrobras, CEF, Banco do Brasil e Banco Central prestem esclarecimentos. Eles querem saber se a maior companhia do país esta em dificuldades financeiras. A partir da operação com a Petrobras, a Caixa diz que estudará pedidos de empréstimo para companhias dos setores automotivo e de alimentos, Ontem, as ações da Petrobras caíram 2,77%.

Vejam bem qual é a lógica e a pratica dos tucademos liberais de araque: Dinheiro pra socorrer bancos e empresas privadas que venha aos montes - do tesouro -. Agora para maior empresa do país, a Petrobras, que ela se arrebente, quebre.

"Eles" ajudam nesta empreitada. Sabotando, fazendo terrorismo midiatico para prejudicar a empresa.

Foi o que eles tentaram fazer - felizmente sem sucesso - nos 8 anos de desgoverno tucademo.

Corja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário