Lula tem 2 problemas piscológicos

É o que afirmam FHC, Gilberto Dimenstein e uma penca de miquinhos amestrados pelo Pig.

A Ofélia da política brasileira, diz que Lula é doente porque não lhe dá a importância que ele [FHC] julga ter.

Dimenstein e  muitos penas de aluguel, diagnosticaram a doença de Lula porque também julgam-se mais importante do que na realidade são [a eleição, reeleição de Lula e a eleição da Dilma prova isto,só eles que não percebem].

 Quanto ao divã?...

Isso é prá quem tem $$$ e falta amigos. Nunca vi um brasileiro "padrão", pagar para ser ouvido. Mas, com certeza FHC e eles pagam e são pagos para escreverem [o que o Pig manda], serem lidos e adulados.

A turma da lantejoula tá ouriçada rsss. 


10 comentários:

  1. Fernando Henrique Cardoso afirmou recentemente que Luiz Inácio Lula da Silva tem problemas psicológicos.

    Qualquer um que examine o comportamento do cidadão Lula verá que o mesmo realmente sofre de graves problemas psicológicos que deveriam ser tratados com urgência.

    Lula sofre de um terrível complexo de inferioridade. O resultado disto é que ele tem uma enorme necessidade de auto-afirmação. É por este motivo que sempre está dizendo que nunca antes na história deste país....

    Lula sabe que os outros presidentes que o Brasil teve eram mais bem preparados do que ele e mais competentes, por isto sua necessidade de ele mesmo se auto elogiar.

    É por este motivo também que não consegue lidar com críticas, principalmente vaias. Quando levou uma vai nos jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro, se isolou de lugares onde o público não pudesse ser controlado. Por isto também deixou de ir a Itália com medo das vaias que receberia do povo italiano em função do caso Battisti.

    Sua constante crítica a Feranando Henrique Cardoso e um outro sintoma da doença de que padece. Ele tem uma enorme necessidade de desacreditar FHC, que o derrotou duas vezes no primeiro turno e que é intelectualmente mais bem preparado e que implantou um programa, inicialmente duramente criticado por Lula, e que este, após chegar ao poder teve de dar continuidade.

    Seus constantes ataques a imprensa livre do Brasil reforçam o fato de que Lula não consegue lidar bem com a crítica.

    Assim como Adolf Hitler, que também tinha pouca educação formal e padecia do mesmo problema de sentimento de inferioridade, Lula não consegue admitir erros. Por isto é que sempre quando é flagrado em uma atitude condenável se sai com a desculpa de que não sabia, de que foi traído ou que a culpa é dos aloprados ou dos brancos de olhos azuis, assim como Hitler fazia em relação aos judeus.

    Infelizmente, assim como no caso da Alemanha Nazista, muitos que padecem do mesmo mal, se identificam com Lula. Não significa que todos os que o apoiam sofram do mesmo problema. Muitos de seus apoiadores se aproveitam deste mal psicológico para tirarem proveito próprio.

    Outro sintoma deste mal é a megalomania tanto no caso de Adolf Hitler como de Lula. Hitler imaginava uma Alemanha nazista que duraria mil anos. Lula acredita num partido dominado pelo PT que vai durar mil anos.

    Não podemos permitir que o Brasil continue sendo dominado por um psicopata megalomaníaco com complexo de inferioridade e seus seguidores.

    Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tenho a tese...
    .
    O Lula fala a lingua do contrário... quando diz sim, é não; e vice-versa...
    .
    Então quando ele se omite em relação ao niver do FHC, êle está realmente mandando efusivos abraços e parabenzes... e quando critica os "formadores de opinião" está apenas confirmando que eles são todos formadores de boa cêpa...
    .
    Mas, êle está confundindo as cabeças manifestando-se de forma tão contraditória... está, com sempre, sendo um péssimo comunicador...
    .
    Caracoles, também não faz muito sentido...
    .
    Muito complicado esses negócios de problemas psicológicos...
    .
    Em psicologia, falam muito que se fala do que falta... se o cara diz que sou honesto é porque não é, se o cara diz que é bom, é porque é um desastre...
    .
    Como na música: "O Homem que diz sou, não é ... porque quando é mesmo não diz..."
    .
    Confundiu de novo ... vou revisar...

    ResponderExcluir
  3. Willy Novatys19 junho, 2011

    É muito simples de entender a choradeira da imprensa corporativa.
    E que o tal "problema psicológico" tem uma força e um poder assustador junto as massas.
    Quando o "probrema pscológiqui" abra a boca e começa a falar a verdade sobre a imprensinha, lá no sertão, no amazonas profundo, nos pampas, no interiorzão, na favela, nas grandes metrópoles, TODOS o OUVEM, com atenção. E o perigo é esse.

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem tem problemas psicológicos é a nossa "grande imprensa", que tem medo dos "blogueiros sujos" por saber que estes são uma fonte alternativa de informação e de opinião. E mais, "nossa imprensa" se julga acima do bem e do mal...fica "dodóizinho" sempre que é criticada, como se ela, imprensa, fosse infalível!
    E tomem ficha falsa da Dilma na FSP....
    Grampo sem aúdio da veja....
    Bolinha de papel da globo...
    ...e outras "verdades" inatacáveis da nossa "grande imprensa".
    Lula tem o meu apoio irestrito!

    ResponderExcluir
  5. Ficou claro para mim...
    .
    A imprensa, assim como o FHC, está pedindo que o Lula os elogie...
    .
    O argumento é: se ele não me elogia... é porque ele se sente inferior, ou melhor: é porque é um fiadamãe é inferior... sem cultural formal, que não tem maneirismo de chevalier...
    .
    BRILHANTE... não tinha pensado nisto...
    .
    Agora, porque dar tanta importância a falta de elogio de quem é inferior e tem problemas psicológicos por se sentir inferior...
    .
    Geralmente se aguarda elogio de quem admiramos...
    .
    Espera aí... ficou confuso... não faz muito sentido... vou refazer os cálculos...

    ResponderExcluir
  6. Willy Novatys19 junho, 2011

    "Essa mesma imprensa que projetou sua imagem como herói sindical, renovador da política brasileira ao fundar um novo partido"

    rs,rs,rs

    Gilberto Dimenstein perdeu a memória de vez?
    Vá lá às páginas da Folhinha, pesquise.
    A Folha sempre detonou Lula e o PT.
    De cada 10 matérias 9 eram para criticar e 1 para detonar.
    O PT e Lula nunca precisaram da imprensa corporativa.
    O PT deveria baixar uma norma proibindo qualquer deputado, senador, liderança do partido de dar entrevistas a imprensa corporativa.
    Tenho ojeriza quando vejo algum petista se deslumbrando na frente de uma câmara de TV dessa imprensa, ou dando uma entrevistinha para as “páginas amarelas” de Veja. Veja que sempre quis destruir o partido. Seus jornalistas e colunistas são todos representantes da direita, do fascismo.

    ResponderExcluir
  7. A imprensa desgosta o Lula? O problema pode ser solucionado de uma maneira muito simples: a grande imprensa esquece o Lula, não noticia mais nada que lhe diga respeito. Talvez esse "chá de sumiço" lhe faça algum bem, afinal.

    ResponderExcluir
  8. José Almeida19 junho, 2011

    Quer dizer que o Dimenstein pensa que o povo não tem uma sabedoria inata? O povo não sabe quando sua vida esta melhorando ou piorando? Não sabe escolher candidatos sem a ajuda de "formadores de opinião? Ora, depois do Lula o máximo que os "formadores de opiniam" fazem é desinformar uma minoria de cansados.

    ResponderExcluir
  9. Briguilino

    Quen vive se comparando a FHC é Lula e seus seguidores. Esta preocupação de se mostrar melhor do que FHC se dá em razão de:

    1. Lula tem um enorme complexo de inferioridade e daí a necessidade de se reafirmar sempre.

    2. Lula perdeu duas vezes seguidas para FHC no primeiro turno e nunca conseguiu vencer no primeiro turno.

    3. Lula morre de inveja de não ter estudo formal, daí sua necessidade de sempre enfatizar que deu certo apezar disto.

    São probemas mentais que precisam ser tratados. E o tratamento começa quando se reconhece o problema.

    ResponderExcluir
  10. Dizer que o povo tem sabedoria inata é dizer que o povo alemão foi sábio ao eleger Adolf Hitler.

    O nazismo a princípio melhorou e muito a condição social do povo alemão. A Alemanha saiu de uma inflação jamais vista na história mundial e se tornou uma potência que práticamente dominou toda a Europa.

    Mas a condição social não é tudo. Hitler e seus aliados cometeram crimes bárbaros de genocídio e instauraram uma ditadura implacável.

    O que adianta ter uma boa condição social e não ter liberdade?

    O que adianta ter boa condição social e ser governado por um psicopata megalomaníaco com complexo de inferioridade?

    Nada! É preferível morrer de fome e ser livre!

    ResponderExcluir