Fotos vazadas mostram provável novo Moto X

Fotos vazadas pelo usuário do Twitter @evleaks podem ser do novo modelo top de linha da Motorola, que ainda não possui nome oficial, mas tem sido chamado de Moto X+1

Duas fotos foram postadas, uma com capa traseira preta fosca, e uma com a parte traseira feita de madeira, opção que já existia no Moto X original. Também é notável o tamanho do anel que circunda a câmera, mais largo que o anterior, com dois pontos de contato, um de cada lado da lente. 

Ainda não se sabe qual a funcionalidade destes pontos, mas eles parecem daqueles encontrados em câmeras DSLR, feitos para comunicação entre a câmera e lentes intercambiáveis, o que poderia indicar uma maior ênfase da Motorola na câmera do novo Moto X. Também é possível que os pontos sejam pequenos flashes, o que indicaria uma iluminação mais balanceada por estarem em diferentes lados da câmera.




Reprodução

A parte frontal do smartphone lembra a versão anterior, com algumas diferenças: a câmera frontal está mais "escondida" e o smartphone agora conta com duas grelhas de som, o que indica que a motorola pode ter colocado duas caixas de som no smartphone, permitindo a separação do som estéreo.

Reprodução

A Motorola fará uma conferência em setembro onde poderão ser feitos anúncios de novos smartphones, incluindo o Moto X+1, mas nada foi confirmado ainda.

Via: The Verge