Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pessimildo ganha diretoria na GAFE - Globo, Abril, Folha, Estadão -

Kassab negocia uma vaga para o boneco Fisiologildo na campanha da Marina

Projac - Alçado ao estrelato na propaganda de Dilma Rousseff, Pessimildo, em poucas horas, conseguiu ultrapassar Aécio Neves nas pesquisas. "Ganhei projeção nacional e exijo uma audiência com Blablarina para expôr os motivos de meu pessimismo", explicou, enquanto criticava as ciclofaixas paulistanas e a baixa audiência do Jornal Nacional.




Com medo de ver Pessimildo mirar a sua fúria contra a Globo, a família Marinho recebeu o mensageiro das más novas a portas fechadas no Projac. "Discutimos propostas para melhorar o país. Nossa afinidade foi incrível", explicou Kamel. Minutos depois, Pessimildo foi empossado como diretor de Novos Negócios na GAFE - Globo, Abril, Folha, Estadão -. "Sempre admirei a capacidade de manipulação da notícia e me arrisco a dizer que a mesma ficará acima da média este ano", previu, estendendo o polegar para cima diante das câmeras.

No final da tarde, Dilma anunciou a criação do Ministério do Otimismo. "Serão mais 300 cargos comissionados para acomodar uma base aliada que, assim como o Brasil, não para de crescer", celebrou.

Paródia a texto do The i-piauí Herald


Nenhum comentário:

Postar um comentário