Venham comigo. Estou com vocês!

​Até quando?​


Lula aos golpistas: "vão prestar contas à história"

Dilma: "temos força para vencer o golpismo".

Tenho ouvido muitas frases de efeito. Permitindo-me ser um pouco mais cruel, uma das campeãs:

"É para isso que existe controle remoto".

Só que desde 2005 vejo destruírem o PT.

Destruíram José Dirceu, José Genoino, Luis Gushinken...

O que nos restou?

Esse PT que está aí.

Arremedo do que foi um dia.

O PT de José Eduardo Cardozo, Aloisio Mercadante, Paulo Bernardo...

E tome frases de efeito.

E nós!!!

Estou cansado.

Por favor, alguém diga a Lula que só os grandes homens se preocupam com a história.

Por acaso ele está lidando com algum grande homem?

Por favor, alguém diga a Dilma que temos sim força para vencer o golpismo.

Mas está faltando quem a use e diga:

VENHAM COMIGO. ESTOU COM VOCÊS.

Como pedir aos ministros para fazerem a batalha da comunicação?

É com ela ou por ela?

Até quando o Coração Valente vai continuar achando que os cargos estancarão essa sangria?

Será que ela espera que fotos, sorrisos e cargos paralisem esse processo, cada vez mais perigosamente perto do objetivo maior?

Ainda que tenhamos essa força, nós que estamos brigando no dia-a-dia, não estamos suportando mais tamanha covardia do governo e do PT.

Enquanto dizemos frases de efeito e sopramos velinhas, a mídia, judiciário e grupos fortíssimos (percebam que não falo da oposição, essa é um desastre, aberração política) estão destruindo o governo, o PT, a Petrobras e o país.

Aproveitem e relembrem a Lula que quem tem como objetivo destruir a Petrobras e o país por interesses que todos conhecemos, jamais estará ´preocupado com a história.

Nesse passo, com essa covardia, não contem com a militância.

Estão tão fora da realidade que sequer perceberam que a perderam.

Corrijo.

Os militantes ainda estão aí.

Mas cada vez mais sem encontrar porque lutar.

Como dizer a petistas que não desistam se vocês desistiram?

O que mais se ouve são as pessoas dizerem que estão cansadas das "coisas do PT".

Vocês perderam a noção de tudo.

Estamos tristes.

Muito tristes.

Estamos perdendo um governo.

Estamos perdendo um partido.

Estamos perdendo a nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário