Marta Suplicy publica mensagem em apoio a protestos e com críticas ao governo
Por Ricardo Galhardo - Estadão
Senadora petista, que negocia sua saída do partido, diz que presidente não consegue dar respostas às crises
São Paulo - A senadora Marta Suplicy (PT-SP), que negocia sua saída do PT para disputar a Prefeitura de São Paulo no ano que vem pelo PSB, postou um texto de apoio às manifestações deste domingo, 12, contra o governo Dima Rousseff nas redes sociais. Na mensagem, além de pedir que o protesta seja pacífico, Marta aproveitou para alfinetar Dilma que, segundo a senadora, "tem se mostrado incapaz de dar respostas a uma sucessão de crises".
O texto, segundo assessores, bateu o recorde de "curtidas" na página de Marta no Facebook mas também gerou uma onda de manifestações indignadas tanto de petistas, que a acusam de trair o partido, quanto de adversários de Dilma, que a criticam por militar durante 35 anos no partido da presidente.
Leia a íntegra da mensagem de Marta:
"Domingo que marca uma importante manifestação cívica dos brasileiros. Que seja pacífica e democrática. Protestos contra os equívocos e a inércia de um governo que se tem mostrado incapaz de dar respostas a uma sucessão de crises. Que saibam compreender a mensagem das ruas. Um bom domingo para o Brasil e os brasileiros!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário