Sobre golpes baixos dos fascigolpistas da [eterna] oPÓsição ao Brasil e ao honesto povo trabalhador brasileiro

por Messias Franca de Macedo

DA SÉRIE "As rola-bostagens do Garcia 'da Globo'"!

Na edição de 07/05/2015 do funesto, agourento, panfletário e terrorista programete 'MAU Dia Brasil' do rádio, o ódio do âncora Alexandre Garcia beira a necessidade de ser submetido a exame antidoping!

ENTENDA
Fala 'pena amestrada' dos Marinhos da 'ditabranda' dos Frias da 'Folha'!
"Ontem eu ouvi – ninguém me contou –, pela enésima vez, a presidente Dilma [Rousseff] dizer que lutou pela democracia. Eu sinto muito [sinto muito! Ah cínico hipócrita! Adendo do matuto!], eu tenho memória, eu tenho neurônios.
Ela [a presidente Dilma Rousseff] está se aproveitando para repetir tal como [Joseph] Goebbels o ministro
da Propaganda do Reich [na Alemanha Nazista de 1933 a 1945]. Goebbels recomendava: 'repita, repita, repita e a mentira acaba virando verdade!'
E, aí, as pessoas vão terminar acreditando que ela [a presidente do Brasil! De novo, adendo do matuto, estupefato!] lutou pela democracia…"

RESCALDO FASCIGOLPISTA:

1- Num [ainda que suposto!] regime democrático, liberdade de expressão – manifestada através de concessionárias públicas do Estado – contempla, impunemente, esse tipo de acinte e diatribe? O crime não merece nenhum desagravo? Sugerir à patuleia que utilize o 'remote control' [Risos] no sentido de mudar de estação radiofônica? No Brasil existe Ministério da Justiça? E das Comunicações?…;

2- Um recado ao bravateiro 'capilarizador do PIGolpista': senhor Alexandre Garcia, quer dizer, "intonci", que, considerando a sua memória e os seus [parcos?!] neurônios… Quem lutou pela democracia foi o senhor? O
senhor que exerceu – com galhardia e diligência – a função de porta-voz da ditadura militar? E o senhor continua lutando pela democracia servindo como reles títere dos filhos do "dotô" Robert(o) Marinho das organizações (sic) Globo *sonegadoras?…
*das verdades – e dos impostos!

NOTA FÚNEBRE: todas as manhãs, o 'Alexandre da Ditabranda da Globo Garcia' divulga o agourento e
terrorista 'MAU Dia Brasil' através das ondas potentes das emissoras de rádio deste 'Brasilzão do Meu Deus'!
Aqui, em Feira de Santana, o estropício militante vomita o ódio figadal via Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade 970 AM, empresas integrantes da Rede Capuchinhos de Comunicações, portanto, emissoras católicas [do lucro!].

EM TEMPO: lá isso é jornalismo, siô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário