Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Adesivos Dilma

Sabe gente, gosto de imaginar o Brasil (ainda) "o País do futebol". E até a adolescência joguei muita bola, sempre joguei limpo, na bola. Mas, se o adversário queria porrada...pra mim, da cabeleira pra baixo era canela. Ah, e comigo também tinha essa de juiz e bandeirinha ladrão mandar não. Se quissese roubar, roubava noutro terreiro, no nosso não.

Que tem a ver o titulo da postagem com o texto acima?...

Tudo. Sabe por que?...

Canalhas colocaram adesivos em seus carros desrespeitando de forma imunda, imoral a presidente Dilma Roussef. O governo, o PT não a defende?...

Eu defendo!

Eu ajudei a elege-la. 

Votei e votaria novamente se ela fosse candidata.

Mas vamos lá, o que eu farei se ver um carro com um desses adesivos imorais, imundos contra Dilma Roussef?...

Dou do pescoço prá cima. Descubro quem é a mãe desse(a) canalha. Faço um adesivo igual o que ele fez com a presidente e coloco do outro lado do carro dele.

Não vou colocar esses adesivos aqui, quem quiser que pesquise "Adesivos Dilma".

Comigo é assim:

O pau que dá em xico da em chico e em Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário