Moto G 3ª Geração

Confirmando os rumores que circularam nas últimas semanas, a Motorola anunciou oficialmente o Moto G 2015, a terceira geração do seu aparelho intermediário, nesta terça-feira (28). Todas as especificações já eram conhecidas graças aos vazamentos de informações e fotos.

Design

Conforme as imagens vazadas anteriormente, o aparelho não recebeu mudanças visuais radicais, apenas teve seu design melhorado. A principal diferença em relação ao modelo anterior está na parte traseira, com um destaque na parte onde estão o flash, a câmera e a logo da Motorola.
A traseira poderá ser personalizada com capas em diversas cores, além de diferentes combinações do detalhe metálico próximo à câmera. Juntando as diferentes opções de configuração do Moto G 2015 com as opções de customização disponíveis no Moto Maker, é possível chegar a mais de 3.000 combinações diferentes. A parte frontal está disponível nas cores branca e preta.
Além do visual renovado, o novo Moto G veio realmente bem interessante se levarmos em conta a faixa de preço em que ele está inserido. Um grande destaque vai para o fato dele ser resistente à água e poeira, com certificação IPX7, que permite imersão de até 30 minutos em uma coluna de água de aproximadamente 1 metro.
Através da ferramenta Moto Maker, os usuários poderão montar e personalizar o aparelho escolhendo as cores frontais e traseiras, os detalhes metálicos, a capacidade de armazenamento e a memória RAM. São 2 opções de cores frontais (branca e preta), 10 opções de cores/texturas para a capa e também 10 de cores/texturas para o detalhe metálico.
Moto Maker Moto G
Também será possível incluir mais capas no pacote e adicionar textos personalizados nelas - seu nome ou o nome de um presenteado, por exemplo. Tudo pode ser feito através do site da Motorola e a data de entrega é informada de acordo com os itens solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário