Veja comemora a nova privataria




festa
Em editorial a rivistinha da famiglia Civita comemora a intenção do ladrão Michel Temer e sua quadrilha assaltar o que o Psdb não conseguiu durante o desgoverno de FHC, confira abaixo um trecho do lixo publicado nessa edição:
“o melhor desdobramento da Lava Jato, o mais alvissareiro no terreno do combate à corrupção, veio de onde ninguém esperava: o anúncio da privatização da Eletrobras, a maior empresa de energia elétrica da América Latina e sócia de mamutes hidrelétricos, que vão da velha usina de Itaipu à nova usina de Belo Monte. Sim, o anúncio de uma privatização está entre as medidas mais eficazes que se podem tomar para vencer a corrupção no Brasil. E o motivo é simples:o gigantismo do Estado brasileiro, com seus braços públicos por toda parte, serve como um convite onipresente à corrupção. 

Agora os ladrões da quadrilha de Curitiba devem estar soltando rojões de alegria por saber que o Brasil será roubado em trilhões de reais. E muito pior, estão roubando o futuro das novas gerações.

Bandidos!