Tolerância Zero


Imagem relacionada

Hoje pela manhã me alegrei quando um colega que a tempos não conversava com ele me chamou no messenger. Depois dos cumprimentos de praxe ele veio com essa:

- E agora depois da delação de Palocci, tu ainda vai continuar defendendo Lula? Respondi com outra pergunta:

- Palocci apresentou alguma prova?

- Ele disse que foi o próprio Lula quem lhe contou.

- Ah, então é a palavra dele contra a de Lula.

- Se Palocci falou é porque é verdade.

- Tá certo. Tua mulher me disse que tu é corno.

- §*&%$#@ você vai ter de provar.

- Eu provo, da mesma forma que Palocci prova as acusações dele contra Lula. É a palavra dela contra a minha.

"!@#$%*()_+= disse ele comigo. Respondi:

- Não venha mexer com quem tá queto, se não pode com o pote não pegue na rudia coxinha. E encerrei o papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário