Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Desembargadora mostra o nível do judiciário brasileiro

Que ninguém se iluda, a desembargadora Marília Castro Neves - TJRJ -, não é um ponto fora da curva no nível do judiciário brasileiro. Ela representa a grande maioria desta casta que julga-se acima de nós pobres mortais. 

O judiciário é com certeza o mais corrupto dos poderes.

Abaixo a postagem da idiota togada e a resposta da professora Débora Araújo.


Recado para a Juíza Marília.
Não quero bater boca com você!
Só quero dizer que tenho síndrome de Down e sou professora auxiliar de crianças de uma escola de Natal/RN.

Trabalho à tarde, todos os dias, com a minha equipe que tem uma professora titular e outra auxiliar. Eu ensino muitas coisas às crianças. A principal é que elas sejam educadas, tenham respeito às outras. Aceitem as diferenças de cada uma. Ajudem a quem precisa mais.
Eu estudo o planejamento, eu participo das reuniões, eu dou opiniões, eu conto história para as crianças, eu ajudo nas atividades, eu vou para o parque com elas.
Acompanho as crianças nas aulas de inglês, música, educação física e mais um monte de coisas.

O que eu acho mais importante de tudo isso é ensinar a incluir as crianças e todo mundo pra acabar com o preconceito porque é crime.
Quem discrimina é criminoso!

Débora Araújo Seabra de Moura.''
***