Hum milhão e novecentos mil vagas de emprego foram fechadas


Quando foi para aprovar a retirada de direitos do trabalhador, os mesmos que dizem que a reforma da previdência é a salvação do país diziam que a reforma trabalhista iria gerar de 8 a 10 milhões de empregos. O resultado está aí.

As reformas que esta turma golpista e entreguista só interessa a banca, rentistas e marajás do Estado. Para o trabalhador mesmo, o que tem é mais peso e chibata no lombo. 

Pior que ainda tem pobre que apoia.

Imbecis!

Vida que segue
Leu, compartilhou? Agora visite o site do patrocinador. Claro, se interessar

Um comentário:

  1. Por que o mercado está tão preocupado com a reforma da previdência?
    Depois de engessarem o Brasil por 20 anos como o próprio mercado fez aprovar? A quem interessa os trilhões ou bilhões economizados com o sacrifício dos pobres?
    Interessa ao rentismo. A esse mercado que pressionará para o aumento da taxa de juros sabendo que o governo economizará dinheiro para lhes pagar.
    Também interessa diretamente aos donos da Globo, por exemplo, que estão dilapidando a empresa que depois será vendida (foi distribuído lucro de mais de 3,5 bi a cada um. As atas estão no Diário Oficial publicadas pela JUCERJA) e aplicam em títulos do governo que lhes pagará com o dinheiro economizado dos velhinhos.
    Quer que desenhe a cores?

    ResponderExcluir