Quem é José Dirceu para falar em ilegalidade? Réu confesso, segundo entrevista dada a revista Piauí. Está sendo processado por formação de quadrilha entre outros crimes, com base em provas colhidas pela Policia Federal e aceitas por unanimidade pelo STF.
José Dirceu que apoio a tentativa do governo Lula de criar um órgão para controlar a imprensa vem falar em censura?
José Dirceu que apóia o governo de Fidel Castro, ditador de um país onde só existe a imprensa oficial. É muita cara de pau. Óleo de Peroba para ele.
É lógico que José Dirceu nunca vai entender a decisão judicial. Apesar de formado em direito não respeita a legislação brasileira. Acha que é semi-deus (deus é Lula, por enquanto), arrogante e se acha acima da lei e melhor do que todos.
José Dirceu nunca respeitou a coisa pública e não entende que Requião também tem que respeitar.
José Dirceu, como advogado, deveria saber do princípio básico que a ação contra Requião não foi impetrada pelo juiz, mas sim pelo Ministério Público e que o juiz simplesmente interpretou a lei.
Por que, como advogado, José Dirceu não entrou com uma ADIN? (Ação Direta de Inconstitucionalidade)? Ele sabe que o juiz se baseia numa lei e não tira suas decisões do nada.
Num estado democrático de direito as leis e as decisões judiciais são para ser cumpridas e não objeto de escárnio, como vêm fazendo Requião e José Dirceu.
Como já disse diversas vezes, a democracia nos custou muito caro. Muito sangue suor e lágrimas para ser escarnecida e menosprezada por tipos como José Dirceu e Roberto Requião.
Estes senhores deveriam colocar-se em seu lugar e não mais escarnecer de nossa democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário