A direita incompetente, FHC ( farsante, hipócrita, canalha) deveria lançar Laguardia a presidente. Além de representar muito bem esta parcela desprezível da sociedade brasileira, acrescentaria o fundamentalismo e puritanismo evangélico americano (EUA).
Laguardia, lance uma "petition online" no blog.
Faço questão que seja o candidato, para o povo mostrar mais uma vez que os defensores desta "raça"(?) estão fadados no Brasil, a lata do lixo.
Porém duvido que tenham coragem para assumir esta ideias, ideais publicamente.
São um bando de covardes.
Apelando Briguilino?
ResponderExcluirPartindo para o insulto gratuito?
Isto não é de seu feitio.
O que houve? Amanheceu com a avó atrás do toco?
Não seja radical.
Calma rapaz. Não fique nervoso, faz mal a sua saúde e depois você sabe como é a situação precária da saúde pública no Brasil
Apelando? Não apenas respondendo ao tratamento cortês, gentil, educado e altamente elogioso de ser chamado de ratazana.
ResponderExcluirSou radical desde criança.
Não sou coerente, não perca tempo me cobrando coerência. Isso é coisa de fundamentalista puritano (pra ingês ver).
Sou calmissimo.
Estou otimo de saúde.
Me explica o que é "amanheceu com a vó atrás do toco", soa bem. rsss
abração, não leve ao pé da letra meus insultos gratuitos...rsss
Briguilino
ResponderExcluirAmanhacer com a avó atrás do toco, é quando você acorda de manhã de mau humor, aperriado, etc. É uma expressão comum aqui em Minas.
Um bom dia para você
Eh verdade Laguardia a saude publica no Brasil esta pela hora da morte. Ah! Que saudade da era FHC! Aquilo sim eh que era SAUDE PUBLICA, coisa de primeiro mundo.
ResponderExcluirBriguilino
ResponderExcluirTentei descobrir o motivo de se dizer que a avó está atrz do toco quando você está de mau humor. Mas não encontrei explicação. Quando souber te falo. Mas é uma expressão típica de Minas Gerais
Briguilino
ResponderExcluirAntes que me esqueça. Quando falo em Ratazana Lulista não me refeiro a você, pois sei que você não chega a ser nem um camundongo rsrsrsrs. Me refiro aos que estão enfiando a mão no dinheiro público sem dó nem piedade.
Gosto da sua honestidade em dizer que não é coerente. E não é mesmo.
Não me considero fundamentalista. Sou um cristão mente aberta.
Estou agora fazendo um curso na minha igreja e aos 62 anos aprendendo muita coisa que não sabia angtes e que me levavam a entender as coisas de modo errado. Principalmente a entender a Bíblia de acordo com a cultura em que foi escrita, que é a cultura Hebráica, enquanto nosso pensamento é todo voltado para a cultura Grega. As diferenças são enormes.
Um grande abraço