Enviado por Ricardo Noblat -
Espantosa como qualquer idiotice espalhada por fontes oficiais, do governo ou da oposição, tem livre trânsito por aí.
Deu-se agora para dizer que a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, está crescendo nas pesquisas de intenção de voto porque ganhou maior visibilidade com o empenho da oposição em envolvê-la no caso do dossiê sobre desespesas sigilosas do casal Fernando Henrique Cardoso.
O que se pretende com isso? Que a oposição deixe Dilma em paz para não favorecê-la.
Não será mais crível que Dilma possa estar crescendo nas pesquisas por que Lula a carrega por toda parte e exalta sua condição de "mãe" do Programa de Aceleração do Crescimento?
Lula, que é Lula, empacou nas pesquisas quando foi atingido pelo escândalo do mensalão no segundo semestre de 2005. O escândalo dos "aloprados", aquele sobre o falso dossiê contra José Serra e Geraldo Alckmin, até acabou ajudando a impedir que Lula se reelegesse no primeiro turno da eleição de 2006.
Quer dizer que com Dilma, não? O efeito é contrário?
Auxiliares dela montam e vazam um dossiê contra adversários do governo e ela se beneficia disso? E ela sobre no conceito dos eleitores?
Estão de brincadeira...
Laguardia, você não vai postar os escandalos da Dilma antes do Lula chama-la de Mãe do PAC? Pesquisa no Google, Yahoo, etc. Com certeza existem muitas coisas cabeludas que os tucademosarcaicos não sabem. Ajuda os camaradas.
ResponderExcluirJá postei
ResponderExcluir