A página da CNA, Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária, está fora do ar. O TSE , Tribunal Superior Eleitoral, também não abre o link que poderia mostrar quem financiou a campanha. A agência Talento Comunicação e Marketing, de Palmas, Tocantins, também não tem site na internet. O Blog Democratas não dá uma linha sobre o tema. Em meio à falta de informação e de notas oficiais, vale o que a Veja publica: a campanha de Kátia Abreu(DEM-TO) pode ter sido paga pela CNA, que ela dirigia, num total de R$ 650 mil. Lendo a Veja, podemos dizer: é praticamente certo que a campanha de Kátia Abreu foi paga com dinheiro de uma entidade setorial que cobra contribuições compulsórias de seus associados. Ou seja: um órgão público foi usado para bancar a campanha eleitoral de uma das senadoras que vinha se destacando pela combatividade, tornando-se uma grande aposta do Democratas. A denúncia é repleta de evidências: a agência não consegue mostrar uma só peça da campanha do "Voto Consciente"; a agência não consegue mostrar uma só despesa de fornecedor ou veículo de comunicação associada à campanha citada; a agência emitiu duas notas fiscais com números redondos, com vencimento contra "apresentação"; o valor de R$ 650 mil, para um mercado como Tocantins, é como se uma agência de São Paulo cobrasse R$ 10 milhões para "produzir peças"para uma campanha. A senadora Kátia Abreu deve explicações sobre o fato. Imediatas. Urgentes. Contundentes. Ou vai dizer que não sabia que a agência de propaganda que fez a sua campanha eleitoral estava prestando serviços milionários à entidade da qual era presidente?
Com o mau exemplo do companheiro Cappo dei tutti Cappi Lula, a corrupção não perdoa. Expalha-se como um cancer em todos os partidos e em todas as sociedades.
Quero ver agora os lulopetistas defenderem a Senadora Kátia Abreu, já que a denuncia foi feita pela revista veja e a senadora é do Dem.
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