A Prefeitura de São Paulo entrará com uma representação na Justiça britânica para tentar repatriar US$ 120 milhões bloqueados na Ilha de Jersey que estariam em nome do deputado federal Paulo Maluf (PP), candidato a prefeito nas eleições deste ano.
O deputado nega possuir contas no exterior. "Paulo Maluf não tem e nunca teve conta no exterior. É só Paulo Maluf anunciar sua candidatura à Prefeitura de São Paulo que recomeçam as mentiras e falsas acusações", disse o ex-prefeito por meio de sua assessoria de imprensa.
A acusação analisa se abrirá processo somente em Jersey ou também nas Ilhas Virgens Britânicas. Segundo as investigações, uma empresa de Maluf teria feito as transferências e assinaturas dele autorizariam as transações. Ele nega.
A Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos afirma que "o processo movido pela Prefeitura de São Paulo, com relação à repatriação de dinheiro público, tramita em sigilo local. Portanto, a prefeitura não pode se manifestar sobre o assunto, nem discutir estratégias jurídicas a serem adotadas".
Estes são os aliados do governo federal. É uma máfia só.
E o Cappo dei tutti Cappi Lula continua recebendo apoio dos inocentes úteis que não se preocupam com o combate a corrupção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário