De Felipe Patury:
Há um ano, o governador do Ceará, Cid Gomes, dispensou uma licitação de compra de livros didáticos para fechar um contrato de 7,5 milhões de reais com a editora Aprender. A empresa é ligada a Edgar Linhares, que preside o Conselho de Educação do Ceará e foi assessor de Cid Gomes quando o político era prefeito de Sobral. O Tribunal de Contas do estado considerou que a operação fora irregular e só não mandou cancelá-la porque isso deixaria os alunos sem livros no meio do ano letivo. Na semana passada, Cid mostrou que não está nem aí para o tribunal. Dispensou outra licitação, desta vez de 5,8 milhões de reais, para comprar mais livros da editora Aprender.
.
Continua a farra com o dinheiro público. Hoje quem está no poder está pouco se lixando com a lei, com a ética e com a honestidade. Cid Gomes depois de fazer festa com a sogra na Europa as custas do contribuinte, continua favorecendo os amigos.
.
Também com a impunidade imposta pelo Cappi Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva todo o mundo agora quer uma beiradinha e se lucupletar com o dinheiro público.
.
Perto desta quadrilha Daniel Dantas parece até santo. Aliás, ele é sócio da família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário