Documento apreendido mostra suposta doação ilegal de R$ 100 mil ao prefeito eleito Oswaldo Barba, do PT
.
De Bruno Tavares e Marcelo Godoy:
.
A Home Care Medical Ltda. produziu contratos para as licitações de que participaria a fim de gerenciar a área de saúde de prefeituras em três Estados.
.
A acusação é do Ministério Público Estadual com base em documentos apreendidos na sede da empresa suspeita de participar da máfia dos parasitas. Entre eles está o contrato supostamente produzido pela Home Care em nome da administração petista de São Carlos, que seria assinado pelo vencedor da licitação no município.
.
A cidade é uma das 26 em que, segundo os investigadores do caso, a Home Care "investiu" em "ajuda" para "candidatos municipais apoiados pelos criminosos" nas últimas eleições. Planilha apreendida mostra, segundo a acusação, a suposta doação ilegal de R$ 100 mil a Oswaldo Barba (PT), o prefeito eleito da cidade. O contrato e a licitação fariam parte do toma-lá-dá-cá entre os empresários investigados e os políticos citados nos documentos encontrados na sede da Home Care, em 30 de outubro, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
.
Não passa um dia sequer que haja uma nova denuncia de corrupção envolvendo o PT. A máfia dos parasitas é o próprio PT. Um bando de parasitas que tomou Brasilia de assalto e rouba descaradamente os cofres públicos.
.
Aposto que vai ter lulopetista defendendo a malandragem dizendo que no tempo de FHC... Será que estes malandros do PT não vão se convencer nunca que os crimes cometidos por FHC não justificam os crimes do PT?
Nenhum comentário:
Postar um comentário