Tanta preocupação com a Palestina e Israel.
Nem uma palavrinha com relação ao genocidio que ocorre em Darfur. Afinal de contas os Sudaneses são negros e os Palestinos e Israelenses brancos.
No Brasil se estabelece uma política de cotas para afro-descendentes. Não há uma preocupação em melhorar a qualidade de ensino para a população como um todo, muito menos para os negros.
Nós brancos, arianos de esquerda do PT vamos permitir a entrada de x negros na universidade. Os demais fiquem quietos e reconheçam seu lugar se não nunca vão ter vez.
Estes negros vão entrar na universidade com baixa qualidade de escolaridade e terão muita dificuldade de competir com os brancos, mas poderemos dizer que lhes demos a oportunidade.
Cria-se um Ministério da Igualdade Social para promover eventos, discuros bonitos etc, mas é só.
Nada de melhorar as condições de ensino nas escolas públicas para os menos favorecidos.
Cria-se um Proune para financiar o estudo universitário nas faculdades particulares. Ao mesmo tempo o Ministério da Educação permite que milhares de universidades de baixo nível sejam abertas para abrigar os egressos das escola públicas.
Então estes pobres, ao sairem das universidades com baixo nível de conhecimento técnico não vão ter vez na competição com os que vieram das escolas particulares e universidades de bom nível.
Enganou-se o povo. Pensavam que estavam adquirindo conhecimentos extras mas no frigir dos ovos continuam na mesma com baixo salário e limitados em seu nível social.
A elite governante continua por cima da carne seca.
Idéia genial do PT para manter tudo na mesma.
CORJA DE LADRÕES VAGABUNDOS MANIPULADORES E CAUDILHOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário