Solidariedade

É profundamente lamentável que um ARCEBISPO da igreja Católica venha a público dizer que a equipe médica e a mãe da menina foram excomungadas pelas leis do “DEUS” dessa religião. 

Além dessa insanidade, o Bispo voltou a dar entrevista como uma estrela de telenovela para dizer que era mais grave um aborto do que o crime de estupro. 

Dessa forma, esse Bispo esta contra um aborto previsto em lei e o que é pior, a vida de uma menina de nove anos de idade estaria correndo risco de morte, pois sua condição física e orgânica não suportaria carregar uma gravidez de alto risco e de gêmeos

Quanto conservadorismo dessa igreja, bem como, a maldade proferida pelo Arcebispo foi tamanho ao comparar os crimes, se bem que o aborto da menina esta dentro da lei, nas entrelinhas ele perdoou o tarado que abusava de uma criança indefesa.

Quem deveria ser excomungado nesse fato desagradável é o Arcebispo que não esta defendendo vida nenhuma, visto que ele alega que mataram vidas indefesas e, a vida da menina não vale nada.

Minha solidariedade a equipe médica, bem como para a mãe da menina que permitiu o aborto, haja vista que a menina não suportaria esse trauma, como também teria que conviver pelo resto da vida com seres provenientes de estupro.
Marco Antônio Leite 

Um comentário:

  1. Será q ele (arcebispo), sabe o é ser estuprada por monstro tipo esse q violentou a menina? Qdo temos vítima na família, tipo sua irmã, q foi violentada por três monstros, apenas com 12 anos,indica pra estes, castração, enforcamento em praça pública, cadeira eletrica,que suas juntas sejam cortadas uma a uma enfim todo tipo de maldade seria pouco.E p/ quem acredita em Deus, sabe q ELE ñ concordaria com uma ato ascleroso desse (estupro) Vejo muito sensacionalismo em torno desse homem(arcebispo).

    ResponderExcluir