Alienados de plantão

Quando se trata de militante de esquerda, a zelosa mídia burguesa diz que se trata de terrorista de extrema-esquerda. Porém, quando o assassino é um terrorista de extrema-direita essa mesma mídia chama-o de militante salvador do povo sofredor deste ou daquele país.

Esse Posada merece ser torturado e morto por ter cometido atos contra um governo democrático e, por matar gente inocente em nome dos interesses Norte Americano.

Temos um exemplo hoje, pois a mídia nacional tem tratado o militante Battisti como um terrorista desalmado por ter lutado contra um governo fascista na década de setenta.

Essa falácia dessa imprensa nojenta não ilude aquele que é politizado, pode enganar os alienados de plantão.

3 comentários:

  1. 'A operação foi, sim, missão presidencial', diz Protógenes

    ResponderExcluir
  2. Governo facista na Itália na década de 70?

    Quem escreveu esta baboseira não sabe o que é facismo ou cheirou cola e comeu a lata.

    É um dos maiores absurdos que já ouvi na minha vida.

    Tem outras desculpas bem mais viáveis para as ações de Battisti. Nem ele próprio teria coragem de falar tamanha besteira que só demonstra a ignorância de quem escreveu.

    A desculpa mais plausível é que Battisti lutava pela implantação de um regime socialista onde o Partido Operário dominasse acabando assim com a divisâo da itália em Classes Sociais.

    Agora, Itália em 70 com regime facista? Só mesmo um louco para fazer uma afirmação destas.

    ResponderExcluir
  3. EUA acusam ex-agente da CIA de participar de ataques em Cuba

    da Folha Online
    Um júri popular federal acusou formalmente o exilado cubano e ex-agente da CIA (agência de inteligência americana) Luis Posada Carriles de mentir às autoridades norte-americanas sobre sua participação nos ataques a bomba em pontos turísticos de Cuba, em 1997.

    O júri popular em El Paso, no Texas, acusa o ex-agente de buscar "obstruir e impedir" o trabalho do governo dos Estados Unidos ao mentir durante uma entrevista para imigração sobre sua participação nos ataques.

    Os ataques a bomba de 1997 mataram um italiano em um caso definido pela acusação como "crime envolvendo terrorismo internacional".

    A citação contra Posada, que tem um longo histórico de oposição violenta ao ex-ditador cubano Fidel Castro, foi marcada para 17 de abril. A seleção do júri para o julgamento deve começar no próximo dia 10 de agosto.

    Interessante. O autor do Post não percebeu que Posada está sendo julgado nos Estados Unidos por crimes cometidos em Cuba. Será que Cuba faria o mesmo?

    Isto também demonstra como o autor do post é ele mesmo um alienado que não sabe o que se passa ao seu redor.

    ResponderExcluir