Bruno Gagliasso, intérprete do jovem que tem crises de esquizofrenia, deve tentar se matar em"Caminho das Índias", da Globo. Como a família não o entende e vive pressionando, Tarso poderá perder o controle. Isso vai acontecer antes de o rapaz ser levado ao centro de saúde mental, que adota o método da médica Nise da Silveira, conhecida psiquiatra brasileira, morta em 1999.
Se esta noticia publicada no zapping da folha de São Paulo for verdade, é uma irresponsabilidade monstruosa do autor da novela e da rede globo de televisão.
É óbvio que pessoas que tem tendências suicidas verão isso como um estimulo.
Quanta insensibilidade desta gente.
Com certeza você foi a fundo nesse assunto. Já existem crianças tentando imitá-lo. Estou com um caso de uma criança que está endeusando o ator, passei a assistir a novela, pois até então ñ sabia do que se tratava. Vejo que a atuação do autor aborda os dois lados: Positivo, quando mostra p/ o público que uma doença que ñ estamos imune de termos... Negativo,qdo na pessoa detecatada, ela tente imitar o galã global, ai ñ é nada combinado e morte real.
ResponderExcluir1- GUIA PRÁTICO
ResponderExcluirDA CIÊNCIA MODERNA:
1. Se mexer, pertence à Biologia.
2. Se feder, pertence à Química.
3. Se não funciona, pertence à Física.
4. Se ninguém entende, é Matemática.
5. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia.
6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e
não fizer sentido, é INFORMÁTICA.
“Lula está à direita
ResponderExcluirde Fernando Henrique Cardoso
ao não recompor as estruturas do Estado
e não avançar na ampliação de direitos.”
FRANCISCO OLIVEIRA
Sociólogo e Fundador do PT
3- LEI DA TELEFONIA:
ResponderExcluir1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se
tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém
liga.
2. Quando você liga para números errados de telefone,
eles nunca estão ocupados.
Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou
debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, aprovou na última quarta-feira, um decreto que permite a apreensão dos bens de envolvidos em casos de terrorismo, insurreição ou rebelião armada contra a unidade do país.
ResponderExcluirO decreto, aprovado no Conselho de Ministros, destaca que todas as atividades que atentem contra a unidade e a integridade da Bolívia devem ser condenadas com máximas sanções, como traição à pátria. A nova regra estabelece que as autoridades judiciais tenham jurisdição para julgar crimes contra o estado de segurança no país.
Ao inaugurar um fórum contra a corrupção, Morales afirmou que o decreto busca punir pessoas, incluindo empresários, que se comprometam a ajudar financeiramente a separatistas ou grupos armados.
Os representantes do governo explicaram que na Bolívia já existem normas semelhantes para casos de narcotráfico e delitos de contrabando..