Projeto CIM - Caixa Itaú Móvel


Objetivo:

Atendimento rápido para os clientes dentro da agência do banco ou em qualquer outro local.

Proporcionar atendimento personalizado e prestar um serviço exclusivo do Itaú. Tendo como finalidade diminuir a espera e evitar longas filas.

Método:

Funcionário munido de um PDA – computador de mão – que faça leitura de código de barras e imprima recibo dos pagamentos dos cliente.

Resultado final:

Mais rapidez no atendimento.

Menos filas e tempo de espera.

Mais satisfação para o cliente.

Mais clientes para o banco.

Autor do projeto: Joel Leônidas Teixeira Neto

CPF 84654449787

RG 1950536-90 

Recebido pelo gerente do Itaú agência de Iguatu – Ceará

___________________________________________________________________ 09/07/2009

7 comentários:

  1. Esse é um projeto que deveria ser implantado por todos os Bancos. Visto que, traz beneficios aos clientes levando agilidade e comodidade a todos.

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  2. A questão da segurança do dinheiro ou cheque recebido pelo funcionário como fica no projeto? Já que banqueiros são preocupados com este aspecto.
    Enfim, uma dúvida que surgiu, mas acho que o sistema bancário tem que ser descentralizado e facilitar o acesso aos serviços por eles prestados. Logo sua idéia concordo como boa e merece ser avaliada por especialistas.

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  3. Senhores banqueiros chegou a hora de revolucionar. Esse PROJETO CIM
    vai dar agilidade ao banco e comodidade aos seus clientes.Visto que essa facilidade de de pagamento fará um grande diferencial. Pelo q entendi, esse projeto levará o banco ao cliente quando necessario, sem ter q o cliente se deslocar da sua residencia p/ fazer pagamentos OU SEJA PRESTANDO SERVIÇO EM DOMICILIO.
    Banco Itaú faça a diferente, com o Projeto CIM seja o primeiro na impreitada inovadora

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  4. É necessário, se observar por vários aspectos diferentes.
    Em primeiro lugar a tecnologia já existe para esse tipo de aplicação.
    De início se ela fosse feita dentro das próprias agências, já haveriam ganhos enormes.
    Pois este mesmo funcionário seria também o responsável pela triagem e já efetuaria as transações mais simples diretamente ali.
    O fator de segurança dos documentos, autenticações, guarda de cheques e valores, também não chega a ser tão complicado, bastando existir uma pequena logística e segurança para isso.
    Os ganhos para os clientes seriam enormes, pois a perda de tempo em banco é absurda.
    Acho que o projeto é possível, viável sim e depende exclusivamente de desenvolvimento da metodologia de funcionamento e vontade do Banco.

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  5. Parece ser satisfatório para as atividades simples e direto da conta.
    Mas para o uso de moeda viva ou movimentação de cheques carece de mais demonstração e explicação.

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  6. Ideia excelente. O banco falou o que?

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  7. Simples e eficiente. Pena que ainda não foi colocado em prática. Faço votos que algum banco nos ofereça este serviço.
    Parabéns ao autor do projeto.

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