Resistência, resistência até a vitória final! Na vida a luta é incessante, com tropeços aqui e acolá, mas não podemos parar, pois a vida não é estática ela é dinâmica.
Temos que resistir a essa balburdia que vem ocorrendo no Congresso Nacional, visto que os senadores têm feito daquela casa um verdadeiro teatro cujo palhaço é nós, o povo, o qual assiste passivamente a roubalheira e nada acontece.
Acontece sim, tudo acaba em PIZZA, haja vista os acertos que lá são feito para resguardar os mandatos dos GATOS que choram amiúde, amiúde e acabam encontrando um ombro amigo para encostar a cabecinha e, se livrar da cassação.
Enquanto isso, o povo vê ou não vê o que vem acontecendo no teatro mambembe, cujos artistas engolem fogo, se equilibram na corda bamba, giram no globo da vida, pulam no trapézio de um lado para o outro sem que tenha uma rede que venha amparar sua possível queda.
Porém o espetáculo não pode parar, pois entra em cena o malabarista que trabalha no recebimento de bolas (propinas) das mais variadas cores e tamanhos.
Esse teatro tem ramificações nos Estados e nos Municípios, haja vista que os políticos de segundo escalão também são artista da nobre arte de roubar e nada acontecer.
Em suma, tudo no Brasil acaba na festa da PIZZA regada a um bom vinho estrangeiro, com direito a belas mulheres.
O povo unido jamais será vencido, até a vitória sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário