Agora é guerra

Giovani Blumenau 

É verdade, começou ontem, de fato a corrida presidencial.

Pro lado da oposição não muda muita coisa, está atordoada, aliada com a Globo, escolheram um caminho confuso, estão sem bandeira.

A Record escolheu outro caminho, viável à meu ver, quer crescer e vai com Dilma, logo vai com Lula.

A globo escolheu agir como o time desfalcado psicologicamente, que joga em casa mas não faz o dever de casa, não sabe vencer.

Esse staff da globo, escolheu não jogar, e no futebol, na vida e na política vale a máxima, quem não faz, leva!

Lula mandou um recado, e vai de cabo eleitoral de Dilma e vai fazer, começou fazendo a transposição de telespectadores para a Record, para depois fazer a dos votos para Dilma.

É só uma questão de lógica: O telespectador difere apenas em parte do eleitor, tem muitas semelhanças, e hoje ele cada vez mais não se enxerga na tela da Globo.

Se 80% está satisfeita com o governo Lula, não pode ficar confortável assistindo ataques diários à imagem daquele que estima.

Porém, a sorte de Lula é que a globo não vai corrigir seu rumo agora, vai radicalizar.

Os que assessoram o Lula, onde está incluído Franklim Martins, e certamente deve ser o arquiteto dessa nova postura, deve ser considerado um gênio:

Colou Fhc, Serra, Aécio, Psdb e Dem num movimento só. E polarizou a disputa. 

É Lula x os contra o Lula.
 
Fácil, não precisa queimar os neurônios.

Agora é guerra! 

3 comentários:

  1. Briguilino

    A mentira tem perna curta.

    O ex-presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), confirmou nesta quinta-feira, em depoimento à Justiça Federal, que o presidente do PTB e deputado cassado Roberto Jefferson (RJ) revelou ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva a existência do mensalão

    ResponderExcluir
  2. Você pode chamar de Caixa 2, de mesada, de cadeirada, de contribuição para campanha de "recursos não contabilizados" do que for, é crime do mesmo geito. Portanto não vem com esta história pra boi dormir que mensalão não exsistiu.

    Só um perfeito idiota acredita nesta história da carochinha.

    ResponderExcluir
  3. Ora, mas este Briguilino é um lorpa estelionatário! Tenta fraudar os fatos alegando que não é Mensalão e sim Caixa 2. Não importa o nome que se dê, bem o disse o editor do Blog, a essência é a mais pura e descarada corrupção Petralha!

    Sr. Briguilino, não é "conviniência" e sim conveniência. Fica justificado o seu apreço pelo monstro escarlate de nove falanges!

    Vá estudar pascácio! Ou ler também lhe causa azia?

    ResponderExcluir