Marco Antônio Leite
Como é que pode um cidadão que mantém as guerras contra o Iraque e o Afeganistão, os presos de Guantánamo, o bloqueio contra Cuba entre outras barbaridades ganhar o prêmio Nobel.
Como é que pode um cidadão que mantém as guerras contra o Iraque e o Afeganistão, os presos de Guantánamo, o bloqueio contra Cuba entre outras barbaridades ganhar o prêmio Nobel.
Isso não passa de misancene para a platéia se deliciar com essa e muitas outras palhaçadas.
Viva Fidel, Chávez entre outros socialistas!
Hitler, Mussolini, Marcola, Battisti, Fernandinho Beira Mar, Fidel, Chávez, Lula, Pol Pot, Stalin e outros bandidos, assassinos e genocidas, serão todos lembrados na história como animais que não devem ser considerados seres humanos.
ResponderExcluirJá existem varias explicações para o prêmio.
ResponderExcluirArticulistas explicam e justificam procurando criar alguma lógica para o fato.
Normalmente um prêmio,e principalmente o Nobel,não deve precisar de tantos esclarecimentos, e no caso até o parlamento noruegues já se manifestou, teve que explicar o que deve dispensar explicações.
Eu quero ver quando a imprensa tiver que noticiar por exemplo:
O nobel da paz envia mais tropas para o Afeganistão...
ou
O nobel da paz ordenou a invasão do Irã...
Olá!
ResponderExcluirObama não fez e creio que não fará por merecer um Nobel. Torna-se desnecessário estipular as razões uma vez que o articulista já o fez.
Agora, uma coisa é ter as mãos sujas de sangue, e outra é ter as mãos sujas de graxa - no caso do operário Lula, que pelo simples fato de ser nordestino e trabalhador incomoda muita gente. Gente que se imagina da elite arrogante, dominadora e imbecilizada.
Essa gente tem algo tão sujo quanto as mãos de quem promove guerras e atentados: a mente - além de pequena, é pobre, retrógrada e inominavelmente mesquinha.