Comentário Anônimo na postagem Tucademopiganalhada é corrupta e corruptora
Laguardia, se o Briguilino mentiu nesta postagem você mentiu também. Tudo que ele afirmou tu confirmou, com uma pequena (grande) diferença, ele generalizou (todos os governos) e tu restringiu a corrupção e os corrompidos (PT e funcionários públicos). Quanto aos corruptores, depois de lê o que escreveste sobre eles...estou morrendo de peninha dos coitadinhos tão explorados!!!
Briguilino
ResponderExcluirVocê deveria morrer de pena é dos brasileiros que estão sendo dia a dia roubados pelo governo que você apoia.
Você deveria morrer de pena das milhares de familias de trabalhadores que investiram suas economias na Bancoop
Você deveria morrer de pena dos que neste exato momento estão sofrendo nas filas do do SUS sem atendimento médico adequado.
Você não deve ter pena detes corruptores da OAS, da Odebrecht, da Camargo Correia, da Andrade Gutierres e tantos outros que superfaturam obras para encher os bolsos dos políticos que tu proteges.
Você deveria estar lutando em favor do povo que sofre e não desta elite corrupta.
Eu tenho pena das pessoas que praticam este tipo de maldade com o povo que sofre, pois mais cedo ou mais tarde vão pagar pelos seus crimes.
Tenha um pouco de compaixão para com os que sofrem Briguilino e para de defender esta corja que rouba do povo todo o dia.
Para de defender este governo que privilegia os banqueiros com altos juros e as grandes fortunas.
Para de defender estes que acham que Sarney, Renan Calheiros, Paulo Maluf, José Roberto Arruda, Eduardo Azeredo, Romero Jucá, Jader Barbalho, José Genuíno, José Dirceu, Dilma Rousseff e outros têm "biografia: e por isto tem que ter tratamento diferenciado dos demais brasileiros.
Para de defender aqueles que não enxergam além do próprio umbigo e dizem que tem que fazer aliança até com Judas para governar.
O povo que sofre merece ter um pouco de compaixão de sua parte.
Ter pena de corruptores como você está tendo pena é crime!
Triste quem não percebe uma ironia rsss.
ResponderExcluirMais triste ainda é quem não percebe quando se quer transformar a ironia em coisa séria rsrsrsrs
ResponderExcluir