Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

Dilma mantém vantagem de 10 pontos

Dilma mantinha ontem vantagem de 10 pontos percentuais sobre todos os seus adversários, segundo a pesquisa diária realizada pelo Vox Populi para a Rede Bandeirantes e o portal iG. Considerados os índices equivalentes aos votos válidos, Dilma tem 55%, José Serra (PSDB) 29% e Marina Silva (13%). Para vencer no primeiro turno, a candidata do PT precisa obter metade mais um dos votos válidos.
    Analisado o total de intenções de voto, há seis dias Dilma obtém 49%. Serra e Marina continuam, respectivamente, com 26% e com 12%. Os outros candidatos, juntos, alcançaram 1% dos entrevistados.
    Único dos quatro maiores institutos do país a apontar o equivalente a menos de 55% dos votos válidos para Dilma Rousseff, o Datafolha afirmou ontem que, nos últimos dias, a candidata do PT oscilou de 51% para 52%, enquanto José Serra e Marina Silva perderam um ponto. Na simulação que inclui o total das intenções de voto, Dilma obteve 47%, Serra 28% e Marina 14%.
    Comparados os novos índices aos da pesquisa anterior, feita na semana passada, o Datafolha diz que Dilma cresceu no Sul, no Sudeste, entre eleitores de 35 a 59 anos, entre os que ganham de dois a cinco salários mínimos e, ainda que dentro da margem de erro, entre eleitores com ensino fundamental.
DISPUTAS ESTADUAIS
    Nova rodada de pesquisas do Datafolha sobre as intenções de voto para a eleição de governador indica que:
1)    Em São Paulo, a vantagem de Geraldo Alckmin (PSDB) sobre todos os outros candidatos é de 8 pontos percentuais, de acordo com o Datafolha. Ele teria 54% dos votos válidos, com 14,8 milhões.
2)    Em Pernambuco, o governador Eduardo Campos (PSB) teria quase 80% dos votos válidos. Ele somaria 4,8 milhões.
3)    No Rio de Janeiro, o governador Sérgio Cabral (PMDB) somaria 67% dos votos válidos. Cabral teria mais de 6,7 milhões.
4)    Na Bahia, o governador Jaques Wagner (PT) obteria 57% dos votos válidos. Considerada a votação total, ele tem 50%, índice equivalente a 4,7 milhões.
5)    Em Minas Gerais, no Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, respectivamente, Antonio Anastasia (PSDB), Tarso Genro (PT) e Agnelo Queiroz (PT) detêm índices correspondentes a 52% dos votos válidos, segundo o Datafolha. Anastasia somaria 6,2 milhões; Tarso Genro 3,6 milhões; e Agnelo Queiroz 786 mil.
      Outro instituto, o Ibope, divulgou resultados de pesquisas para as eleições em três estados:
Ceará: Cid Gomes (PSB) tem o equivalente a 63% dos votos válidos.
Maranhão: Roseana Sarney (PMDB) tem 53%.
Espírito Santo: Renato Casagrande (PSB) tem 78%.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário